sexta-feira, 16 de junho de 2006

QUE FERIADO...E DALHE COPA

Quando se quer ser Engenheiro tem coisas que não podem ser adiadas.
Ficar na Rep. em pleno feriado estudando até as 2:16 AM é uma delas.
Enquanto isso ficamos de olho na Copa e no nosso Time perfeito que vai ser Hexa, e se não for já temos o culpado, é o "Felomeno". Mas é como ele disse certza vez "O problema não é o meu peso, o problema é se eu não faço Gol, se eu fizer Gol ninguém esta nem ai pro meu peso."

Enquanto isso meu querido Governador Geraldo Alckmim disse que a prioridade no Governo dele seria a saúde e a educação.
Se eu estivesse lá pedira pra ele contar uma de protuguês ou uma de papagaio.
Se ele tratar a educação do País como esta tratando a do estado... Deus me livre. Vai ter greve até em creche.
Na verdade ele faz milagres, com a mesma verba e a mesma infraestrutura ele cria novos campus, novos cursos e novas vagas, se aumentar um real no orçamento, isso é um verdadeiro milagre. Milagre maior é conseguir uma carteira pra sentar se chegar atrasado na aula, ou arrumar um livro na Biblioteca, estudar na Biblioteca só com senha e hora marcada.
Veja bem, não estou defendendo o Lula, talvez eu nem vote nele, mas no seu Geraldo nem pagando, to pensando em votar nulo seriamente.

PS: Não dá pra votar no Machado de Assis, Grande Otelo e outros...?

Nenhum comentário: