sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

COMEÇANDO DO ZERO

Bom, se é pra começar tem que ser do zero se não não é começo e meio ou é fim.
Depois de quase 4 anos afastado dos posts estou retornando. A idéia que esta me trazendo volta é diferente do que eu postava antes. Na verdade eu tentei iniciar até com um novo blog mas foi dificil achar um nome bacana que ainda estivesse disponível.
A idéia inicial e partir pra um lado meio carreira, vida corporativa, desenvolvimento pessoal tec porém este é um espaço (talvez o único) onde eu possa me expressar com ias de 140 caracteres o que me dá grandes possibilidades de expressão. Sendo assim aqui será o lugar dos meus gritos, lugar do balde a ser chutado, o alvo dos meus revólveres blá blá blá.
Aos poucos também vou remodelar o layout e refazer os contatos perdidos.
Espero que todos possam curtir, comentar e tirar algum proveito do blog.
Um abraço aos amigos e aos desconhecidos.

Nenhum comentário: