terça-feira, 27 de dezembro de 2005

O AMOR

Quando eu era moleque de uns 12 anos, eu tinha o pensamento de namorar só depois de me formar. Hahaha, que piada. Algo normal de se esperar de um menino de 12 anos que nunca nem sequer tinha beijado. Mas a verdade é que o amor simplesmente acontece, algo que naquela época eu ainda não sabia, não é na hora ou mesmo no ano que a gente planeja, ele acontece "no dia", naquele dia, aquele sabe, aquele o qual vc não sabe mas que sempre irá se lembrar dele. Você ira se lembrar de que foi até a Sorveteria tomar um sorvete, mas que não importa qual era o saber, na verdade poderia ser qualquer outra coisa sem ser sorvete. Você vai se lembrar da tentativa de um beijo frustrado, enquanto todos estavam arquitetando o momento a seu favor simplesmente a pessoa mais importante não correspondeu. É como um balde de água fria na cabeça, é como se o dia tivesse acabado, mas o dia tem 24 horas e se não der a gente ainda pega o comecinho do outro, e o sofrimento serve pra se contar para os Filhos um dia. É, aquele dia, que teve tudo pra dar errado e deu tudo certo, que dia foi pra falar a verdade eu não me lembro, e pra que lembrar data, vamos lembrar e celebrar o ocorrido, lembrar das horas de conversa, lembrar do beijo tímido, mas verdadeiro, lembrar o inicio de um Amor o qual não planejei, não havia candidatas ao posto, não abri concorrência, mas que simplesmente aconteceu, e assim como acontece comigo acontece com todos nós, mas cada um no seu dia, naquele dia, pode até ser um sorvete, mas o que importa é o dia.

PS:Na verdade esse post começou como um comentário no Blog do Tzaum

Nenhum comentário: