sexta-feira, 21 de julho de 2006

QUE MARATONA

Agora que acabaram os estudos, o negócio é arrumar um estágio. Por estar no interioRRR de SP fica ainda mais "fácil" arrumar um. Para isso eu fiz uma pequena maratona que vou contar abaixo.

Inicio na Terça (11/07/06)
Fernandópolis (Ferpa) - Birigui (200 Km)
Pela manhã eu fui a essa cidade, fiz uma entrevista (TECAUT) e retornei para o almoço.
Mas como vc foi rápido?!

Terça (11/07/06) Um pouco mais tarde (15:45)
Peguei um Bus para de Fernandópolis - Campinas (500Km)
no dia seguinte a tarde fiz mais uma entrevista coletiva (ERICSSON) com direito a conversa em Inglês e Espanhol. Ainda nesse dia voltei para Ferpa, chegando aqui na quinta de madruga.

Sábado (15/07/06) 23:45
Ferpa - São Paulo (600Km)
Cheguei em Sampa 6:30 para fazer um concurso (ANATEL) às 8:00, acabou por volta do meio dia e meu próximo Bus era apenas 21:45, ou seja, fiquei em Sampa enrolando todo esse tempo, deu até pra assistir "Os sem Floresta", um desenho bem legal.

Domingo (16/07/06)
Sampa - Jaragua do Sul/SC (Nem me pergunte a distância, só sei que deu 8 horas de viagem)
Cheguei na Segunda de madrugado, fiquei a segunda coçando na cidade para a Entrevista na Terça (WEG). Logo pela manhã fiz uma pequena entrevista com a Psicologa e depois com os gerentes do setor. Esse foi tão bom que os karas me quiseram na hora, graças a Deus.
Resultado: fiquei lá na Quarta pra fazer os exames médicos.

Quarta (19/07/06)
Jaragua do Sul/SC - Joinville/SC - Campinas/SP (outros tantos Kms)
Sai de Jaragua começo da noite pra Joniville pra lá pegar um Bus pra Campinas chegando lá às 6:30 para a segunda entrevista da ERICSSON, agora individual com um ex-gerente de lá. O Kara é gringo, com um sotaque um pouco forte, mas uma vez foi solicitado uma pequena conversação em Inglês.
Ainda nesse dia fui à CPFL onde meu Pai trabalha e lá tb há umapequena possibilidade de arrumar um estágio.
Peguei o Bus às 18:20 de volta para Fernandópolis e cheguei aqui às 1:00.

Ufa, no máximo agora eu vou ter que ir a Ilha Solteira resolver as papeladas ou ir até Indaiatuba para a terceira entrevista da ERICSSON.

PS: Depois irei elaborar um comentário sobre as viagens em Bus, simplesmente terrivel.

PS2: Nunca falei da minha namorada? Acho que já sim. Se não falei .. eu to quase casado, hehe, já são mais de 7 anos de namoro e agora que acabei a Facul só falta um trampo pra casar.
Vou colocar a foto denovo e dizer que é quem.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Da esquerda para a Direita: Guilherme Trevizan, Marcelo Suzuki, João Roberto, Larri Lacerda, Enrique Camargo e finalmente EU (de verde).

Nenhum comentário: