sábado, 8 de julho de 2006

SOU ENGENHEIRO

Hj, ou melhor, ontem (7/07/2006) fiz minha última prova na Faculdade e a partir de hoje sou Engenheiro, bom, na verdade ainda falta o estágio para ser Engeheiro mas já estou quase lá.
Graças a Deus eu conclui esse curso e Ele já esta abrindo as portas para um estágio.
Hoje rolou um churrasquinho de "bota fora", to quase saindo de casa onde morei durante 4 anos com o Mashiba e 2 anos com o Edson , eles ficam mas não sei quem vem em meu lugar. Ainda "não caiu a ficha", parece que estou saindo de férias e que vou voltar em Agosto, mas isso não é a realidade. Alguns outros amigos meus, da minha turma tb vão nessa, o Deroco vai plantar cana, o Trevisan e o Melete só sabem que vão mas não sabem pra onde, o Larri vai tb fazer qualquer coisa menos Engenharia, o Frodão vai fica mais um semestre junto com o Fofão, Germano e outros, cada um tomando seu rumo. um abraço a todos vo6, fiquem com Deus, a gente se na vida e na formatura dia 2 e 3 de Fevereiro de 2007.
Abaixo vai uma foto da galera mais fera da ênfase em Eletrônica do curso de Engenharia Elétrica, turma de 2002, primeiro semestre, Unesp Ilha Solteira.
Quem adivinhar que eu sou ganha uma bala 7 belo.
Falou
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário: