quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

ANO NOVO, TEMPLATE NOVO

Já estamos no dia 4 de ano de 2006 e já era hora de "começar" o ano, pensei um pouco em deixar pra depois do carnaval como quase tudo pelo nosso país, mas decidi colocar logo, pois afinal essa foi uma promessa e deve ser cumprida. Cumprida igual à promessa de não tomar Coca-cola até Domingo a qual na Segunda-Feira às 10 da manhã eu já tinha quebrado, ou de não comer nada depois da meia-noite, essa é relativa, ao que eu não sei, mas é relativa. Mas felizmente têm algumas que estão se saindo bem e quem sabe até Domingo permanecerão inabaladas.
Quanto ao novo Template ele é de minha "autoria”, bom, na verdade ele é uma adaptação de um Template desses da Net onde eu utilizei uma foto da minha mesa de estudos que fica na Republica em Ilha Solteira. Pode-se perceber minha calculadora HP 48GX a qual é fundamental para o Estudante de Engenharia, alguns exercícios resolvidos num rascunho e um relógio marcando 12:50 o que costumo dizer que "não se confunda pq não é horário de almoço", temos tb a foto de minha namorada com um pequeno efeito luminoso (by Corel Draw) e meu furador de papel, sem é claro não notar o Super-Man encima do radio-relógio. Não deve ter sido difícil notar tb que todos os acentos estão com um pequeno "erro" o qual eu imagino a razão e que tentarei solucionar em outra hora, talvez depois do carnaval se der tempo...

Espero que tenham gostado do Template e que gostem ainda mais de visitar o blog.
Abraços.

Pequena seqüência de acentos só pra se ter uma idéia melhor do problema
(ãàáéíóõâôúû)
PS:O problema já foi resolvido, agora quero criticas construtivas quanto à fonte, tamanho, cor e tudo mais. Quero que seja agradável visualmente

Nenhum comentário: