sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

TUDO SOBRE NADA

Este é um post sem objetivo e sem assunto, o negócio é falar de qualquer coisa que ninguém não esta nem ai (pelo menos eu estou).
Após brigar com o teclado para que ele libera-se algumas letras e símbolos fundamentais para escrever, começo com minha inutilidade.

BBB 6 - Pode xingar reclamar, desligar a TV, mudar de canal ou qualquer outra coisa, mas, mesmo assim você acabará assistindo pelo menos um pouco. Pode manter sua consciência limpa reclamando da Globo enquanto você assiste, não tem problema. Além de passar a tarde o vale a pena ver de novo (será?) também passa em horário nobre logo depois da novela das oito (nem vou perder tempo discutindo o oito). A estória é mesma, só mudaram os personagens (será?) e um pouco do cenário, o Apresentador irreverente continua o mesmo. A trama também promete ser a mesma com intrigas, panelas, romances, muitas festas e "traição".



24 HORAS - Quando vi a primeira série achei D+, nem esperava que saísse a segunda. Já estamos na quarta série e ainda me surpreendo como as idéias são muito boas, é uma rede fantástica de acontecimentos simultâneos que envolvem a todos e tem desfechos inesperados garantindo a emoção da série. Só é uma pena que passe tão tarde. Jack Bauer é o cara, só na ficção mesmo.



BATORÉ - Imagine só eu até o presente momento ainda com os braços doloridos e sem esticar desde segunda-feira. Isso me rendeu o não aproveitamento da Academia, pois abandonei os exercícios e fiquei apenas na Bicicleta e Esteira, quem sabe na Sexta eu consiga fazer alguma coisa. A dieta também foi meio puxada e segui a risca, tanto que estou até meio fraco, acho que nessa sexta vou comer alguma coisinha a mais.

ESTÁGIOS - Esta mais difícil do que pensei. Não passei em algumas etapas dos exames que fiz e só resta praticamente mais uma chance de conseguir algo até o inicio das aulas, após essa só em Julho, ai o bicho pega porque deixo de ser estudante pra ser... ser o que?

Nenhum comentário: