terça-feira, 7 de março de 2006

DE VOLTA A ILHA SOLTEIRA

Que seja eterna enquanto dure essas férias...
Acabou a mamata, férias não duram para sempre, a não ser que você seja muito rico (que não é o meu caso).
Ilha Solteira é uma cidade bem caracteristica, do tipo ame-a, deixe-a ou tente suportar pelo menos enquanto vc estuda. Já pra começar minha principal "carona" se mudou pra Ilha Solteira acabando com a carona "fixa" que eu tinha não sobrando outra alternativa a não ser ir pra ISA no domindo às 13:00 hs (antes eu ia às 6:00hs da segunda-feira). Como de costume só isso seria pouco, o tempo em Ilha Solteira esta muito equilibrado, se vc tentar ir pra Faculdade e voltar dela o ceu logo se fecha e cai uma chuva daquelas a qual é "desligado" no portão da sua casa. É Fantastico você sair de casa com um Sol de rachar imaginando "que vergonhoso sair nesse Sol levando um guarda-chuva" e voltar todo molhado lamentando de não o ter levado.
Os professores também não ajudam, se esqueceram da "regra de ouro" de não ter muita aula na primeira semana, pelo contrário, um deles, acho que de propósito, nos segurou até começar a chuva. Só não sei se é pior do que o outro que me fez sair de casa na chuva para não aparecer na aula. E ainda estamos na Terça-feira.

Quanto ao post anterior gostei dos comentários e acho que vou continuar no projeto (é apenas uma vontade sem maiores pretensões), eu sei que esta bem ruim ainda, eu mesmo dei uma lida e achei péssimo. Já tenho algumas idéias para acrescentar e tb ainda posso escrever melhor, pois eu achei muito rápido, e uma coisa boa na leitura é que ela seja mais moderada trazendo mais informações "textuais" que leva a uma imaginação/visualização mais elaborada pelo leitor.
Falou.

Nenhum comentário: