sábado, 18 de março de 2006

VAMOS NEGOCIAR

Podemos fazer um bom negócio quando as duas partes negociantes tem algum interesse, e elas podem chegar num acordo onde ambos são beneficiados.
Eu tenho um problema.
Me roubaram algumas coisas de extremo valor (simbólico) e todo mundo ficou sabendo.Isso me desmoraliza e eu tenho que recupar meus bens e mostrar quem é que manda aqui.
Nós aqui também temos um problema. Vivemos do comércio mas nos ultimos dias tem algumas pessoas nos atrapalhando, e isso causou uma queda nas vendas. E Nós vivemos de comissão.O que Você pode fazer por Nós?E o que Nós podemos fazer por você?
Dizem que Eu e Nós resolveram seus problemas.
Dizem também que os Militares encotraram 10 Fuzis e uma Pistola.
Também dizem que os Militares desocuparam as Favelas e que agora tudo voltou ao "normal".

Nenhum comentário: