quarta-feira, 29 de março de 2006

PASCOA , CORREIOS, SOM E MUITO MAIS

A Pascoa esta chegando... E como a gente percebe isso? No meu caso é fácil. Chegando nessa época eu costumo andar de cabeça baixa no supermercado. É vero. Tudo mundo já viu que ele fazem um tipo de parreira de ovos, que não sei pq, não existe nenhuma norma NBR para regularizar a altura minima da "parreira". Resultado: Se eu conseguir andar sem bater a cabeça em nenhum ovo eu lhe pago um Ovo tamanho 78. Eu tb gostaria de saber o que o formato oval tem de tão especial? Eu tenho 200 g de chocolate. Se esse chocolate esta na forma de uma barra vale X, se o mesmo chocolate esta no forma de um ovo vale 2X ou mais. É uma coisa interessante. E ainda uma semana após a pascoa os preços se igualam e o formato oval perde o seu valor.

O Palloci caiu. Caia mas não cai. Com todo esse escandalo, vc já viu alguem ser preso? Eu pelo menos não vi, só interessa a renuncia dos cidadãos, mas quanto a penalidades juridicas eu ainda não vi nada. Por isso é melhor tirar o Time de campo que ai todo mundo esquece de você.

Neste fds participei de um Campeonato de Som na cidade de Ouroeste/SP. Meu carrinho ficou em exposição, o que me rendeu 4 entradas na faixa e uma "masagem no ego" como dizia certo professor. É interessante que já faz quase 1 ano que o carro esta assim e esse é o primeiro campeonato que eu vou.Pra quem nunca foi nesse tipo de Evento, não perde nada se não gosta de carro. A Relação Homem/Mulher deve ser de 30/1. Um monte de Homem, bebendo, querendo aparecer mais que o outro... Vc seria capaz de escutar 10 musicas diferentes ao mesmo tempo, com todas no ultimo volume? Então vc não esta preparado (a) para ir a um lugar desses. De quebra choveu, eu almocei dois pastéis e paguei R$1,50 na latinha de Refrigerante da Schin.
Ai vai uma fotinha da caranga pra quem ainda não viu.

Free Image Hosting at ImageShack.us

Nenhum comentário: