segunda-feira, 10 de outubro de 2005

ACHADOS E PERDIDOS...

-É claro, depois do Rally (como abaixo) segundo a Lei de Murphy as coisas não podem para por ai, tem que ficar ainda pior.Nada como não ter semana do saco cheio, ter duas provinhas de PDS, na sala mais quente da Faculdade, na cidade mais quente do Brasil (Ilha Solteira) e de quebra o Professor chupando sorvete na nossa frente e rindo na nossa cara ,pelo menos ele ofreceu, arghh. Ainda bem que eu fui bem na provinha(isso pq ainda não conversei com ninguem).

-Nada come chegar em casa e descansar, ahhhhhh, ai eu cai da cama, vai estudar meu filho, amanhã tem provinha denovo, e tudo isso é só a preparação pra provona da semana que vem.

-De observação sobre ass mulheres neste fim de semana (na verdade desde sempre) procurei me esforçar em captar algumas peculiaridades do sexo oposto os quais vou tentar escrever aqui assim que acabarem essas provas.

-Até Chico Buarque esta a favor do desarmamento.Continuo com a idéia de que eles não devem se meter, já penso se eles apoiam isso e depois a casa cai, e ai? O que eles vão dizer?

-Hoje vai passar um Filme na Xuxa na Tela quente.Como isso é bom..hehehepera ai, nem vem que eu não gosto´.É bom pq ai não perco tempo com a Televisão e estudo mais (se eue largar a NET tb).

_ O Hideki que mora comigo esta saindo agora pra São Carlos para um congresso, sorte dele sair de sauna por 1 dia.

-Qual é a possibilidade de haver uma lente de aumento sobre uma cidade, concentrando todos os raios solares fazendo que essa cidade seja uma grande forno?Uns 100% talvez?

Nenhum comentário: