quinta-feira, 13 de outubro de 2005

QUINTA-FEIRA

-Fiz uma boa ação.Chamei meus priminhos aqui pra casa e dei pra eles umas revistas de carros, inclusive a que tem o meu carro.Depois um deles ainda ficou "chorando" por outra revista que eu não queria me desfazer, mas a vontade de fazer uma criança feliz foi maior e então ai eu dei ela tb.
Como nós somos egoistas.Ficamos guardando um monte de coisas,coisa que nem vamos usar, ou que já até esquecemos mas queremos possuilas, não sei pq. Já vi muita gente que coleciona Revistas e tem todos os exemplares bunitinho, mas eu mudei, depois que descobri como uma cirança/adolescente fica alegre com uma Revista prefiro então ceder as minhas e fazer a mulhekadinha contente.

-Hj eu tive aula mais cedo, começou às 7 da manhã, como resultado dessa semana que não teve saco cheio mas muitos aderiram, e além do show do Zé Ramalho de grátis ontem (o qual eu não fui), apenas 11 pessoas estavam, na sala.Mesmo morrendo de sono eu fiquei lá firme e forte durante 2 horas e 17 minutos os quais eu fiz questão de marcar, e no fim da aula o professor me fala que "é sacanagem fazer chamada hj pq não veio quase ninguem".PQP tivesse falado antes que eu tinha ficado em casa dormindo, pode fazer chamada ai, eu vim agora eu quero presença, rs rs.

-Investigação da morte do legista do caso Celso Daniel não exclui homicídio
"Como esta é a sétima pessoa que teve algum tipo de ligação com o caso e que morreu, as investigações devem abranger todas as hipóteses."
Baralho, será queima de Arquivo geral?Será?
Eu não sei de nada.Não vi nada.Celso Daniel?Quem é Celso Daniel?


Nenhum comentário: