sexta-feira, 28 de outubro de 2005

A LOT OF TOPICS

-ESTUDAR 4 X 0 COÇAR
Soube-se que o Juiz da partida de todas as quartas-feira foi comprado e o STJD (meus amigos) anularam todas as vezes que fiquei coçando e decidiram pela realização de uma nova partida na qual dessa vez eu venci com direito a gol de Juiz (Não entendeu clique aqui.)

-"Depois do Jogo o Rei e o Peão voltam para a mesma caixa"
Celebre frase escrita na traseira de um caminhão durante minha volta para casa nesta Quinta. Tirem suas próprias conclusões...

-ENGENHEIRO TB É PSICÓLOGO - Voltando hj com meu camarada, tb quase Engenheiro, discutimos um pouco sobre psicologia, já que a Mãe dele exerce a profissão e minha irmã ira exercer, e cheguei a conclusão de que de Engenheiro e Psicólogo tudo mundo tem um pouco por isso aguardem algumas pérolas por vir...

-Estou quebrando uma promessa pessoal de não mexer nesse PC a essa hora (02:40 AM) . nussa, já é tudo isso?Vou dormir...Mas amanhã, ou melhor, hj tem mais começando com o Psicólogo e tb o Antropólogo observando o comportamento da espécie humana.

Nenhum comentário: