quarta-feira, 12 de outubro de 2005

VOTO SIM AO DESARMAMENTO (DA PULIÇA , OTORIDADE MÁXIMA)

Tem certos momentos que desejamos não escutar ou ver, coisas do tipo que você acha que o cara não esta falando sério.Vou tentar reproduzir alguns trechos das falas do "Puliça" que ouve ainda agora na sorveteria:
Do nada o Puliça reconheceu uma mulher e começou a conversar com ela.Com toda a sua humildade o cidadão foi logo dizendo que passou no concurso, acho que de Soldado agora ele é Cabo.
"Passei no concruso em 18º de 9.000 candidatos (nove mil) e fui chamado agora"
"O seu namorado (da mulher com quem ele conversava) tb passou mas não foi chamado né?!Eu fui pq passei em 18º".
"E ninguem mais me segura, a Fuvest era meu empecilio mas nada que o Tamandaré (Curso Anglo de SP) não resolva, nem que tiver que pagar uns R$ 600,00 por mês"
"Pq agora o Fulano morreu (ele mesmo), agora eu me chamo JP alguma coisa"
"Eu falo pra quem for agora, seja Coronel o que for"
"Eu quero a Rota.Pq peger essas tranqueiras se eu posso entrar na Elite"
"E eu ainda vou virar comandante"
"Eu como granola e tomo Açai, o "fulano" fuma e bebe".
"Pq ele se acha Deus (falando de uma mulher)" (Nessa hora fiquei com medo dessa mulher, se ele diz que ela se acha Deus, ela deve ser mais humilde que ele).

E por ai vai.A Humildade dele é tremenda que enquanto eu ouvia eu ia falando baixinho zoando nele, a mulher com quem ele conversava olhava pra mim e rachava o bico.A coitada da namorada dele só chupava sorvete e ficava de cabeça baixa engolindo o sorvete pra ir embora rápido.
Lamentei que meus colegas de classe não estavão lá, pq seria a piada pra semana inteira.
Eu quase,eu disse quase, parei pra tirar o kara mas imaginei que o "Puliça, otoriade máxima" deveria no minino ter uma arma no carro para salvar a população em caso de emergência.
Vamos tirar as armas dos Bandidos, da Puliça e vamos armar toda a população...


Nenhum comentário: