domingo, 2 de outubro de 2005

STJD anula as 11 partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho

"Os onze jogos do Campeonato Brasileiro apitados pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho foram anulados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão foi anunciada por Luiz Zveiter, presidente do STJD, neste domingo pela manhã." (UOL Esporte).

Tudo mundo já sabe da lambança que aconteceu onde o Árbitro Edílson foi vendido para influenciar no resultado de partidas de Futebol. A principio disseram que iam anular só as partidas que segundo ele teriam sido imfluenciadas mas depois decidiram por anular todas pq "Nenhuma credibilidade tem a palavra dele". Depois disso o diretor de arbitragens da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pediu demissão e também muitos outros envolvidoas começaram a aparecer e serem presos.

O mais legal agora e copiar este texto acima e mudar só os nomes e personagens, tente imaginar do que se trata. Pessoas recebendo por fora pra altera resultados, outros fazendo denuncias como uma metralhadora, fulano renunciado aos cargos, novas denuncias a cada dia e por ai vai...saca?

Como foi fácil anular as partidas e marcar novas partidas, será que tem como anular votações na câmara pois alguns receberam por fora para influenciar nas partidas ops, nas votações? "Vamos remarcar novas votações com os portõas abertos para os torcedores, Deputados e Senadores suspensos por cartões amarelos ou vermelhos na ocasião não poderam participar das novas votações, os deputados que mudaram de Time, digo Partido, poderaõ votor pelos seus novos clubes."
Será?Será?

Nenhum comentário: